Mercado Imobiliário – Temas Fiscais Atuais
08 Março 2017
Auditório da Uría Menéndez - Proença de Carvalho

Foto
Filipe Romão
Uría Menéndez-Proença de Carvalho
Sócio
Foto
Marta Pontes
Uría Menéndez-Proença de Carvalho
Sócia
Foto
António Castro Caldas
Uría Menéndez-Proença de Carvalho
Counsel
Foto
Hugo Santos Ferreira
APPII
Vice-Presidente Executivo

As questões fiscais e suas implicações para o mercado imobiliário estiveram em foco no 5º Seminário IMOjuris, nomeadamente o novo AIMI e os benefícios fiscais no âmbito da reabilitação urbana. Foram também abordados alguns aspetos práticos relativos ao regime dos Golden Visa.

09:30

O Orçamento do Estado para 2017 - Principais implicações fiscais para o Mercado Imobiliário

10:30

Golden Visa - Temas práticos relevantes para o Mercado Imobiliário

11:30

Reabilitação Urbana - Temas práticos relevantes

Auditório da Uría Menéndez - Proença de Carvalho

 

A Uría Menéndez foi o primeiro escritório de advogados de origem estrangeira a ser autorizado a prestar serviços jurídicos em Portugal, onde se encontra consolidado há cerca de uma década. Em 2010, a prestigiada sociedade de advogados Proença de Carvalho & Associados juntou forças com a Uría Menéndez e, em Portugal, esta passou a operar com a designação Uría Menéndez - Proença de Carvalho.

Atualmente, a Uría Menéndez tem escritórios em diversas cidades, marcando presença nos principais centros geográficos, políticos e económicos da Europa, América do Norte, América do Sul e Ásia, assegurando assim aos seus clientes um acompanhamento próximo e eficaz, seja em relação a assuntos correntes, seja com referência às mais complexas transações nacionais ou internacionais.

Image

ORGANIZA:
Logo Logo
APOIO:
Logo