Mercado do Arrendamento – Perspetivas para 2017
07 Dezembro 2016
Auditório da Garrigues

Foto
Jorge Salvador Gonçalves
Garrigues
Sócio
Foto
Ana Ferreira da Costa
Garrigues
Associada Sénior
Foto
Luís Menezes Leitão
ALP
Presidente

No quarto seminário IMOjuris estiveram em debate a dinâmica do mercado de arrendamento e a “incerteza” sobre o seu enquadramento legal para 2017. Neste seminário foi também abordada a nova tributação do alojamento local decorrente das alterações previstas na Lei do Orçamento do Estado para 2017.

09:00

Alterações ao NRAU e ao Regime Jurídico das Obras em Prédios Arrendados e seus impactos

a.     A introdução do conceito de “lojas históricas”;

b.     A ampliação do período transitório para aplicação do NRAU.

10:30

A nova tributação do alojamento local

Auditório da Garrigues

 

A Garrigues está presente em Portugal desde 2005 com escritórios em Lisboa e no Porto. A combinação do know-how e valores dos mais de 75 anos de tradição da Garrigues com uma sólida e experiente equipa integrada por profissionais portugueses de mérito reconhecido, e com uma profunda experiência no mercado português, deu lugar a uma estrutura com um forte perfil internacional e plenamente identificada, tanto com os valores Garrigues, como com os valores da advocacia portuguesa.

A Garrigues assumiu um lugar de destaque no mercado português, tendo-se posicionado entre os principais players locais, e tendo estado presente, não apenas em algumas das mais importantes operações ocorridas em Portugal, mas também em assuntos extremamente complexos que exigiam assessoria jurídica de alto nível, prática e inovadora. 

Image

ORGANIZA:
Logo Logo
APOIO:
Logo