Licenciamento dos Empreendimentos Turísticos
31 Maio 2017
Auditório da PLMJ | Edifício Eurolex

Foto
Margarida Osório de Amorim
PLMJ
Sócia
Foto
Vasco Franco
PLMJ
Associado Coordenador
Foto
Diogo Belard Correia
PLMJ
Associado
Foto
Andreia Mousinho
PLMJ
Associada Sénior

As alterações, aprovadas em Conselho de Ministros, ao Regime Jurídico dos Empreendimentos Turísticos, estiveram em debate no VI Seminário IMOjuris. Nesta sessão foi feita uma abordagem aos principais desafios à experiência prática dos licenciamentos, quer na perspetiva jurídica, quer do ponto de vista dos promotores.

09:15

Welcome Breakfast

09:30

Breve Enquadramento das novas regras do licenciamento dos Empreendimentos Turísticos

  • PLMJ - Turismo
10:00

O antes e o depois: resumo comparativo

  • PLMJ - Turismo
10:30

Principais desafios à experiência prática dos licenciamentos

  • APR e PLMJ - Turismo | Urbanismo e Ambiente
11:15

Encerramento

Auditório da PLMJ | Edifício Eurolex

 

Assumindo uma nova abordagem ao que é um escritório de uma sociedade de advogados, a sede da PLMJ destaca-se pelos espaços de trabalho abertos, pelas muitas salas de reunião e colaboração e pelo constante contacto com arte, algo visível nos gabinetes, espaços comuns e galeria da Fundação PLMJ. O auditório, virado para a rua, permite abrir a PLMJ à comunidade através de eventos culturais, enquanto as cafetarias e o terraço com vista sobre Lisboa dão espaço aos colaboradores para descontrair.
A Vector Mais foi responsável por toda a construção da nova sede da PLMJ enquanto empreiteiro-geral, algo que foi um especial desafio devido ao projecto pormenorizado e à zona da cidade onde está inserida. “Os principais desafios foram construir um projecto de autor, com muitos detalhes, e as dificuldades logísticas. Fazer uma obra desta dimensão numa zona premium da cidade e no prazo em que foi feita, foi um desafio adicional ao projecto

ORGANIZA:
Logo Logo
APOIO:
Logo